Grupo Bailaço

quinta-feira, janeiro 26, 2017

O Grupo Bailaço foi formado em 1999 na cidade de Praia Grande - SC, que durante 12 anos foram gravado 6 CD's e 1 DVD.

Após quase 2 anos longe dos palcos e grupo retornou as atividades em julho de 2014 com um novo propósito e hoje com alguns novos integrantes, nessa nova fase já são 3 VOLUMES sendo o 1° "Gaiteiro de Cabaré", 2° "#Partiu" e 3° gravado em janeiro de 2016 "Experimenta".

Formação atual do Grupo Bailaço

No dia 21 de Janeiro de 2017 foi gravado na cidade de São João do Sul – SC o 4° CD “Hoje Tem Bailaço”. A gravação contou a participação do Grupo Estação Fandangueira.

Hoje o elenco é formado por ótimos músicos que tiveram passagens por grandes bandas como Garotos de Ouro, GDÓ do Forró, Tchê Guri, com um repertório atualizado com os melhores sucessos nacionais se diversificando com clássicos da música gaúcha e entre sucessos próprios, estrutura de som, luz e painel de led o grupo vem se destacando nos últimos anos no meio musical e assim vem conquistando amigos fãs por onde passam.

O Grupo Bailaço é dos grupos mais requisitos no mercado da música regional do sul do Brasil na atualidade. É um grupo musical competente e com altivez para bem servi-lo em seu evento.


O grupo trabalha dentro dos princípios de organização e seriedade, tendo um repertório baseado nos melhores bailes do sul do Brasil, a animação no palco é irreverente e contagiante, a empresa possui uma estrutura completa de palco, som, luz e transporte de alta qualidade, e sua equipe de músicos é formada por pessoas de alto conhecimento musical que tem em sua trajetória passagens por grandes grupos musicais.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments