sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Leão vence Garibaldi em Vacaria

Na tarde desta quinta-feira, 10/02, o Glória teve o teste mais importante da temporada até este momento. A equipe enfrentou o Garibaldi, que também disputará a Segundona 2011.




A partida foi bem disputada, inclusive com fortes divididas e discussões por ambos os lados. A rede só balançou na segunda etapa. Aos 3 minutos, Jean roubou a bola no meio campo e, lançou Ariel que, pelo lado esquerdo em velocidade, invadiu a área e chutou cruzado, abrindo o marcador.



Com a vantagem no placar, o técnico Edison Maehler promoveu diversas modificações na equipe. E com isso, o visitante tomou conta das ações ofensivas na parte final do embate. Mas o resultado permaneceu, e o Leão garantiu a vitória.



O meia Jeferson Mikimba chegou ontem em Vacaria, e já fez sua estreia com a camisa do Leão.



A equipe: Cristiano Taffarel; Acácio, Renato Tilão, Douglas (Renan); Vinícius Chimbica, Bruno Correa (Mikimba), Márcio, Marcelo Muller (André), Jean (Bala); Ariel (Rhuan) e Lourival (Marcos Vinícius). Técnico: Edison Maehler.



Na próxima semana dois amistosos deverão ser realizados, ainda sem local e adversários confirmados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.