domingo, 20 de fevereiro de 2011

Glória perde em Vacaria

Na tarde deste sábado, 19/02, o Glória encerrou o ciclo de amistosos visando a estreia na Segundona no próximo domingo, 27/02, contra o Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra. O adversário da vez foi o Brasil de Farroupilha, que não tomou conhecimento do Leão e venceu por 1 a 0.



No primeiro tempo a melhor oportunidade dos comandados de Edison Maehler foi aos 27 minutos, em cobrança de falta de Marcelo Muller, o zagueiro Renan desviou de cabeça e a bola passou muito perto da meta defendida pelo goleiro Giovani.



A etapa complementar foi marcada por divididas fortes e o gol do visitante. Aos 15 minutos, Lourival fez jogada individual, passando por três jogadores, e tocou para Ariel que chutou e obrigou o goleiro do Brasil à difícil defesa. Com 17 minutos, o próprio Ariel, na tentativa de lançar Lucas em velocidade e pegar a defesa adversária de surpresa, acabou errando cobrança de falta e, no contraataque, Michael pelo lado esquerdo bateu cruzado, vencendo o goleiro Cristiano Taffarel.



No final da partida, Marcelo Muller se desentendeu com um defensor de Farroupilha e a confusão foi formada. Com os ânimos acalmados, a arbitragem encerrou o confronto, e portanto, o Brasil venceu o clássico em Vacaria por 1 a 0.



O Glória jogou com Cristiano Taffarel; Acácio, Renan e Renato Tilão; Douglas Touché (Lucas), Márcio, Jeferson Mikimba (André), Marcelo Muller e Jean (Chimbica); Ariel (Marcos Vinícius) e Lourival.



Dos cinco jogos disputados da pré-temporada, o Glória perdeu três e venceu apenas em duas oportunidades.



Nesta segunda-feira, 21/02, pelo menos três jogadores devem se apresentar na Avenida Militar para reforçar o plantel que inicia a Segundona no próximo domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.