terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Iniciou o ano para o Leão

A temporada 2011 está definitivamente aberta em Vacaria. Na tarde de ontem, 17/01, o presidente do clube, Ivar Saraiva, comandou a apresentação oficial do grupo de jogadores juntamente com a comissão técnica.




O discurso é de muito trabalho, pois como lembrou o preparador físico Renan Lima, são 29 clubes disputando duas vagas na elite. Portanto, para o Glória estar na Primeira Divisão em 2012, dedicação e empenho não poderão faltar.



Foram apresentados 24 atletas, sendo que 10 são do convênio Glória/Academos. Até o final do dia, mais 3 jogadores são esperados no Altos da Glória. E, os que pertencem a Traffic, devem chegar até a próxima sexta-feira. Algumas figurinhas conhecidas do torcedor estão de volta, como Marcelo Muller e Renato Tilão.



Após a abertura da temporada, o grupo de atletas já iniciou os trabalhos, comandados na oportunidade, por Renan Lima, preparador físico, e embalados por cerca de 30 torcedores que compareceram no estádio e entoaram diversos cânticos em apoio ao Leão.



O Glória estreia na Segundona dia 27 de fevereiro contra o Passo Fundo no estádio Vermelhão da Serra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, siga nossa página na rede!