“Pra Ti Guria”, novo clipe de Jorge Guedes & Família com Gilberto Monteiro

terça-feira, dezembro 18, 2018


Foi lançado neste mês pela Família Guedes o novo clipe em especial ao fim de ano, gravado em São Nicolau na Casa de Pedra.

O clipe traz lindas imagens e a trilha sonora, é o clássico ''Pra Ti Guria'', do grande Gilberto Monteiro, que também participa desse projeto. A letra inédita foi escrita a trinta anos pelo missioneiro argentino Ramón Ayala, num encontro musical em Posadas, protagonizado por Jorge Guedes, Gilberto Monteiro e o compositor argentino.

Foto: Divulgação/Jorge Guedes & Família


O clipe está sendo muito bem aceito nas redes sociais e foi disponibilizado por Jorge Guedes & Família em todas as suas mídias digitais (Youtube, Facebook, Instagram).

O clipe também estará disponível no novo CD e DVD da Família, intitulado ''Pra Entender Quem Canta Assim'', um presente aos fãs e admiradores da boa música missioneira e gaúcha que será lançado no início de 2019, com participações especiais, músicas inéditas e clipes com uma produção bem conduzida pelo cineasta Diego Bellocchio, valorizando as origens e os lugares históricos da nossa região.

Te aprochega e confira o clipe “Pra Ti Guria” de Jorge Guedes & Família com Gilberto Monteiro:



APROCHEGUE E CONFIRA

1 comments