Corsan ganha nova identidade visual
segunda-feira, dezembro 21, 2020
A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) decidiu modernizar sua identidade visual e, a partir de agora, está de cara nova. De acordo com a estatal, sua nova marca reflete os novos desafios que surgem na área de saneamento, em que atua em mais de trezentos municípios gaúchos.
Corsan/Reprodução |
A nova marca traz linhas mais leves, um azul mais intenso e uma remodelação do tradicional “C” do logotipo, que agora possui menos contornos, lembrando menos a vista em planta de uma estação de tratamento, e mais a letra C mesmo.
Essa mudança ocorreu após a adoção de um novo padrão de entrada residencial, com porta de proteção contendo o logotipo. Como as mudanças de marca demandam modernização, é provável que essas tampas padrão de hidrômetro também mudem, pouco tempo após a adoção, ficando peças novas com logo mais defasado.
O desenvolvimento da marca mais moderna veio da Corsan, em parceria com a empresa Brívia Dez. Confira abaixo o vídeo institucional que explica a mudança:
Corsan/Reprodução
0 comments