Corsan ganha nova identidade visual

21 de dez. de 2020

A Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) decidiu modernizar sua identidade visual e, a partir de agora, está de cara nova. De acordo com a estatal, sua nova marca reflete os novos desafios que surgem na área de saneamento, em que atua em mais de trezentos municípios gaúchos.

 

Logotipo da Corsan lançado em 2020
Corsan/Reprodução



 

A nova marca traz linhas mais leves, um azul mais intenso e uma remodelação do tradicional “C” do logotipo, que agora possui menos contornos, lembrando menos a vista em planta de uma estação de tratamento, e mais a letra C mesmo.

 

Essa mudança ocorreu após a adoção de um novo padrão de entrada residencial, com porta de proteção contendo o logotipo. Como as mudanças de marca demandam modernização, é provável que essas tampas padrão de hidrômetro também mudem, pouco tempo após a adoção, ficando peças novas com logo mais defasado.

 

O desenvolvimento da marca mais moderna veio da Corsan, em parceria com a empresa Brívia Dez. Confira abaixo o vídeo institucional que explica a mudança:

 



Corsan/Reprodução

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comentários

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Publicamos nossos posts novos lá no Facebook - caso desejar deixar seu comentário por lá e seguir o blog, o Repórter Riograndense te espera!