Garupa: o aplicativo de mobilidade urbana 100% gaúcho

sábado, novembro 14, 2020

 

O Garupa nasceu para realizar conexões entre passageiros e motoristas. É um aplicativo de mobilidade urbana, feito por pessoas e pensado para todos, tem total intenção de facilitar a vida da população com sua interface amigável, confiável, simples e seus serviços diferenciados.

 

Logomarca e lema do aplicativo Garupa. Foto: Divulgação/Garupa

 

O Garupa é um aplicativo de mobilidade urbana desenvolvido no Rio Grande do Sul que nasceu para conectar pessoas e motoristas. O aplicativo oferece locomoção com segurança para você, amigos e toda a família. O diferencial do Garupa é a excelência no atendimento, tudo foi pensado para que você tenha uma experiência única.

 

Além do transporte clássico, também são oferecidos serviços diferenciados: Garupa Delivery, Moto Delivery, Garupa Seguro, Garupa Kids, Garupa Pet, Garupa Objeto, Garupa Executivo, Garupa Empresas, Garupa Mulher, Garupa Educação/Saúde e Kids Executivo.

 

A implementação iniciou nos municípios do interior do estado gaúcho, tendo o intuito de oferecer opções de mobilidade para quem precisa. O Garupa possui um modelo de negócio que permite aos interessados se tornarem sócios operadores. O sócio operador é o gestor do aplicativo em seu município.

 

O Garupa está presente desde maio de 2017 na cidade de Santa Maria/RS e, hoje, atua em mais de 600 municípios e em 16 estados do Brasil.

 

O pagamento pode ser feito com cartão de crédito, dinheiro ou pré-pago.

Tanto a versão do passageiro como a do motorista estão disponíveis na Google Play e Apple Store. É fácil, seguro e confortável!

 

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments