domingo, 21 de julho de 2019

Música e cartaz do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria são lançados no jantar de 64 anos do CTG Porteira do Rio Grande


Na noite deste sábado (20), durante evento de comemoração dos 64 anos do CTG Porteira do Rio Grande, foram conhecidos o cartaz e a música oficial do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Na ocasião também foi lançado o novo site do evento, que acontecerá de 01 a 09 de fevereiro de 2020.

Cartaz do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria. Foto: Mateus Rosa


O cartaz é de autoria de Fabian Zulianelo. A música tem a letra de Rafael Ferreira (Trambeio) e é interpretada por Quarteto Coração de Potro, César Oliveira e Rogério Melo, André Teixeira, Marcelo Oliveira, Leonel Gomes e Joca Martins. Melodia de Kiko Goulart e Vitor Amorim, Arranjos de Kiko Goulart, violões Quarteto Coração de Potro, Cordeona Botoneira Ricardo Comassetto e Bandoneon João Paulo Deckert.

Ao saudar os presentes, o patrão Elvio Guagnini Rossi, lembrou que o CTG Porteira do Rio Grande completa 64 anos de uma história escrita por corajosos patrões e patronagens na próxima terça-feira, dia 23. Ele enfatizou ainda o valor da família, destacando que no tradicionalismo não é diferente, afinal é possível presenciar esta participação, tanto na artística como na campeira. Por fim, Elvio ressaltou a importância que todos para o sucesso do Rodeio.

Após o jantar, houve apresentações musicais com integrantes do departamento artístico do CTG Porteira do Rio Grande: João Francisco Martins Borges, Ítalo Rossi, Thalis Marques, Pedro Mossoi, Gabriel Polasso, Ana Júlia Piton e Suli Brignoni. Em seguida, o show foi com os convidados: Quarteto Coração de Potro, André Teixeira, Marcelo Oliveira, Ricardo Comasseto, Capitão Faustino e Luísa Barbosa. O baile foi animado pelo grupo Os Vacarianos.

A solenidade contou com aproximadamente 700 pessoas.

Te aprochega e confira o clipe da música oficial do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Publicamos nossos posts novos lá no Facebook - caso desejar deixar seu comentário por lá e seguir o blog, o Repórter Riograndense te espera!