terça-feira, 4 de junho de 2019

Passeio de Maria Fumaça está de volta a Vacaria


A Secretaria de Cultura Esportes e Lazer e Secretaria de Desenvolvimento, Tecnologia e Turismo de Vacaria, realizam mais uma edição do Passeio de Maria Fumaça.

O evento acontece nos dias 24 e 25 de agosto, com partidas na parte da manhã às 9h e a tarde às 14h. Serão colocados à disposição 2.000 bilhetes, ao custo de R$ 65,00, a unidade.



A venda de ingressos já está disponível. As entidades que comercializarão os ingressos são as seguintes: AMMA, APAE, Cededica, ONG Passo Amigo, Asilo Santa Isabel, Ceava, Liga Feminina de Combate ao Câncer, Avatur, Amigos Do Bicho, Rotary Clube de Vacaria, Rotary Clube Vacaria dos Pinhais, Lions Leonas, que estarão com vendas online nas entidades e também através do cartão de crédito.

A saída será da Estação Férrea na rua Júlio de Castilhos, seguindo até a Fazenda do Socorro, onde haverá shows, food-trucks com gastronomia variada e visitação turística.

Dia 26 de agosto, será um dia especial, dedicado a mil alunos da rede municipal, efetuarem o passeio de Maria Fumaça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Publicamos nossos posts novos lá no Facebook - caso desejar deixar seu comentário por lá e seguir o blog, o Repórter Riograndense te espera!