Encontro com Os Serranos na TV

quinta-feira, setembro 13, 2018


Após o grande sucesso do Programa “Encontro com Os Serranos” que, no rádio teve seu início em 2004 – atualmente com exibição em mais de 260 cidades pelo país e exterior – o acordeonista, compositor e cantor Edson Dutra embarcou em um novo e ambicioso projeto; como apresentador de televisão, dando início ao “Encontro com Os Serranos na TV”, programa que teve sua estreia em março de 2015, já com exibição em diversos estados.



O programa tem por objetivo disseminar a cultura gaúcha pelo Brasil a fora, com muita música e atrações diversas, enfocando não apenas os sucessos do grupo Os Serranos, mas também de muitos convidados especiais, artistas que fazem parte da história da nossa terra e da cultura sulina.

Formado por quatro blocos, o programa traz muita diversidade.

O 1º Bloco tem a “Boa música do Os Serranos”, interpretada por seus integrantes, focalizando seus sucessos e músicas de seu vasto repertório.

O 2º Bloco é de “Variedades”, onde a cada programa, o telespectador conhece através de diversos quadros, muito mais da cultura gaúcha.

O 3º e 4º Blocos constituem o “Momento Nobre”, onde o apresentador Edson Dutra traz convidados especiais para uma boa prosa e muitas músicas para os telespectadores.

O próprio Edson Dutra faz o convite:



Para acompanhar o Encontro com Os Serranos na TV basta se inscrever no canal oficial do programa no YouTube, clicando aqui.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments