CTG Porteira do Rio Grande realiza Rodeio Virtual

sexta-feira, agosto 21, 2020

O mês de setembro está chegando e em comemoração aos Festejos Farroupilha 2020, o CTG Porteira do Rio Grande realizará um “rodeio virtual”, por meio das redes sociais da entidade. Como parte da programação, será realizado um campeonato de laço e gineteada.


Segundo o patrão da campeira, Jeferson Camargo, a entidade não poderia deixar passar em branco o mês de setembro, no qual sempre se iniciava o campeonato de laço realizado pelo CTG Porteira do Rio Grande. “Enquanto não podemos retomar as provas presenciais buscamos na competição virtual valorizar a nossa tradição”, comenta Jeferson.

Laçadora. Foto: Mateus Rosa


O campeonato de laço virtual será direcionado aos sócios e seus dependentes, premiando o melhor vídeo. Portanto, use a criatividade. Conforme regulamento, os vídeos devem ser enviados até o dia 13/09, através do WhatsApp 9 8401- 6695.



O melhor vídeo de laço e de gineteada será premiado, e o resultado será divulgado em live da campeira, que acontecerá durante a Semana Farroupilha.

 



REGULAMENTO



CAMPEONATO DE LAÇO VIRTUAL 2020


- Para poder participar, deverá ser sócio do CTG Porteira do Rio Grande ou dependente de sócio.


- Deverá fazer um vídeo de no máximo 30 segundos de um Tiro de Laço e enviar para o WhatsApp do CTG Porteira do Rio Grande (54) 9 8401 6695, até o dia 13/09/2020.


- No vídeo deve constar o nome completo do laçador, data e local onde está gravando. Vídeo sem a data que comprove que foi gravado no período de 20/08/20 a 13/09/20 não será aceito.


- Obrigatório estar pilchado e usando máscara, também não podendo ocorrer aglomerações.


- Serão aceitos vídeos em Vaca Parada, Vaca Mecânica ou no Gado, sendo obrigatória a utilização de laço de couro.


- Somente será aceito 01 (um) vídeo por laçador.


- Os vídeos enviados serão publicados nas redes sociais do CTG Porteira do Rio Grande, desta forma, todos que enviarem seu vídeo automaticamente estarão autorizando a divulgação do mesmo.


- Os critérios de avaliação serão: a armada mais criativa, ou com a maior dificuldade, ou no boi mais duro, mais difícil de ser laçado.


- Serão julgados por comissão julgadora escolhida pelo CTG Porteira do Rio Grande.


- O melhor vídeo selecionado pela Comissão Julgadora será premiado com um brinde do CTG Porteira do Rio Grande e mais o valor de R$ 200,00 (duzentos
reais), oferecimento da empresa STARLIMP Produtos e Serviços.

 
- O vídeo deverá ser gravado com o aparelho celular na horizontal.


- Se forem verificados no vídeo maus tratos aos animais ou bater na cabeça do cavalo, o mesmo será automaticamente desclassificado.


- Casos omissos a esse regulamento serão definidos pela Comissão Organizadora e Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande.



REGULAMENTO



GINETEADA VIRTUAL 2020




- Para participar, o ginete deverá fazer um vídeo de gineteada em pelo de no máximo 30 segundos, que deverá ser enviado ao WhatApp do CTG Porteira do Rio Grande (54) 9 8401-6695, até o dia 13/09/2020.


- Somente poderão participar ginetes que residem nos municípios que compõem a AMUCSER (Vacaria, Monte Alegre dos Campos, Campestre da Serra, Muitos Capões, Bom Jesus, São José dos Ausentes, Jaquirana, Esmeralda,
Pinhal da Serra e Ipê).


- Serão avaliados a desenvoltura e o equilíbrio do ginete, bem como as dificuldades exercidas pelo cavalo.


- No vídeo deverá constar a data, nome do ginete, nome do cavalo, de qual tropilha e a cidade do competidor. Vídeo sem a data que comprove que foi gravado no período de 20/08/20 a 13/09/20 não será aceito.


- O vídeo deverá ser gravado com o aparelho celular na horizontal.

 
- Obrigatório estar pilchado e usando máscara, também não podendo ocorrer aglomerações.


- Os vídeos serão postados nas redes sociais do CTG Porteira do Rio Grande, desta forma o ginete que encaminhar o vídeo para concorrer, automaticamente estará autorizando a sua divulgação.

 
- Serão julgados por comissão julgadora escolhida pelo CTG Porteira do Rio
Grande.


- Somente será aceito 01 (um) vídeo por ginete.

 
- Será escolhida pela Comissão Julgadora a melhor montaria, a qual será premiada com uma camisa do CTG Porteira do Rio Grande e mais o valor de R$ 200,00 (duzentos reais), oferecimento da empresa STARLIMP Produtos e
Serviços.


- Se forem verificados no vídeo maus tratos aos animais ou bater na cabeça do cavalo, o mesmo será automaticamente desclassificado.


- Casos omissos a esse regulamento serão definidos pela Comissão Organizadora e Patronagem do CTG Porteira do Rio Grande.

 

Realização: CTG Porteira do Rio Grande


Apoio: STARLIMP Produtos e Serviços

 

 

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments