Conversas Literárias

7 de jul. de 2020

A pandemia do novo coronavírus vai passar, mas não sabemos quanto tempo ela vai durar. Por isso, precisamos nos reinventar. Novas formas de conviver estão surgindo.

A Associação Amigos da Biblioteca Pública Municipal (ABT) e o projeto Made in Vacaria estão lançando o Conversas Literárias, projeto quinzenal que une pessoas com mais de 50 anos que gostam de literatura e uma boa prosa.




Que tal participar, aí de sua casa? Estaremos distantes fisicamente, mas conectados através da leitura e da internet, para uma boa conversa.

Para participar, basta:

Mandar uma mensagem no WhatsApp para um dos organizadores (Cirano e Giana), os telefones estão logo abaixo;

ter acesso à internet em casa, seja através do computador ou celular e,

gostar de ler e conversar.



O Encontro em si

Durante 1h15min, os participantes vão debater sobre um texto encaminhado dois dias antes do encontro. Inicialmente, serão trabalhados contos e crônicas literárias, textos breves. Os encontros serão feitos virtualmente, através da plataforma Zoom, em que os participantes vão compartilhar suas opiniões e percepções do texto. 



Todo encontro terá também uma surpresa que vai deixá-lo ainda mais especial.

Vem com a gente conversar: não fique em casa isolado ou isolada. Já adiantamos que usar a plataforma Zoom é fácil e ajudamos você nisso.

Quando: Dia 15 de julho

O primeiro encontro vai acontecer no dia 15 de julho, quarta-feira, às 16h.

O Conversas Literárias é gratuito e tem 10 vagas.

Gostou da ideia e quer participar? Inscrições para o primeiro encontro podem ser feitas até o dia 12 de julho.

Inscrições

Manda uma mensagem para:

(54) 98155-2410 Cirano Cisilotto ou (54) 99953-1313 Giana Pontalti

Neste primeiro encontro vamos trabalhar uma crônica do autor gaúcho Fabrício Carpinejar, que nos faz relembrar as memórias da infância.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comentários

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Publicamos nossos posts novos lá no Facebook - caso desejar deixar seu comentário por lá e seguir o blog, o Repórter Riograndense te espera!