Unidos Pela Tradição Gaúcha

terça-feira, outubro 29, 2019


O grupo Unidos Pela Tradição Gaúcha foi fundado em 10 de outubro de 2017, no litoral catarinense por meio de seus idealizadores, Fátima Campos e Mauro Esteves.

Logo do grupo Unidos Pela Tradição Gaúcha com as três bandeiras do estados do Sul do Brasil.


Formou-se inicialmente com um pequeno grupo de amigos componentes de grupos de danças gaúchas, onde começamos nossas andanças para prestigiar outras querências do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná sempre bailando e passeando. Com o passar do tempo expandiu-se, hoje temos a participação de mais de 134 pessoas em seus passeios.

O grupo costuma se apresentar nos eventos que estão presentes


O grupo Unidos Pela Tradição Gaúcha é um grupo de amigos, que está sempre em busca do divertimento. Não é um grupo de dança, somente se uniram pela amizade e o amor pela Tradição Gaúcha. O primeiro passeio/baile foi justamente para Vacaria para o baile da Prenda Jovem, em outubro 2017.

Unidos Pela Tradição Gaúcho visitando Vacaria durante o 32º Rodeio Crioulo Internacional em janeiro de 2018


O CTG Porteira do Rio Grande de Vacaria é considerado o padrinho do grupo Unidos Pela Tradição Gaúcha e já confirmaram presença para o XXXVI baile da prenda jovem que acontecerá no dia 23 de novembro na sede do respectivo CTG, com a animação do Grupo Matizes.  A comitiva será formada por 128 pessoas sendo que 7 meninas irão para debutar neste baile. O grupo também confirmou presença no 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, de 01 a 09 de fevereiro de 2020.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments