Atrevidos da Vaneira

quarta-feira, março 21, 2018


O grupo Atrevidos da Vaneira foi fundado no ano de 2016 na cidade de Pinhais, no estado do Paraná, trazendo o melhor da música fandangueira do sul do Brasil e outros estilos nacionais e internacionais. Com um repertório diversificado adaptável a todas as ocasiões, porém conservador dos ritmos e das tradições, atuando em todos tipos de eventos, como bailes, festas e shows.



O grupo é formado por excelentes músicos profissionais, dedicados a encantar, agradar e conquistar o público por onde passa. Sempre realiza em seus eventos uma superprodução possuindo uma grande estrutura própria de som e luz, que é moderna, de alta qualidade e é auxiliada por uma equipe técnica competente e pronta a dar suporte a qualquer evento. Conta ainda com um ônibus leito para transporte rodoviário com um grande conforto e segurança, uma Van para locomoção dos integrantes pela cidade, para divulgação do evento.

O grupo Atrevidos da Vaneira, já é um projeto vitorioso, veio para ficar e encantar multidões, quebrando paradigmas, acreditando no sonho e aceitando desafios. Música” e estilo, tudo isso e muito mais faz parte do grupo Atrevidos da Vaneira.

Em 2018, o grupo vem tendo uma nova roupagem, com a entrada de grandes músicos de renome no Brasil, eles são:​​


Canhoto do Brasil (acordeom e voz solo)

Pekeno Bass (baixo e voz solo)

Diego Bonfim (bateria)

Fabiano Malheiros (guitarra e voz solo)

Josiel Furtado (acordeom)

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments