1º Grito Cultural Social

quinta-feira, setembro 14, 2017

Acontece no dia 8 de outubro, na Praça Daltro Filho, o 1º Grito Cultural Social das 13h até às 19h. Este evento é promovido pela Associação dos Músicos de Vacaria, formada em agosto de 2016, a mesma tem o intuito de unir esta classe que é deveras castigada por más gestões culturais e pela desqualificação da música como forma de trabalho.



O objetivo deste evento é a ocupação do espaço público com cultura e lazer para população de Vacaria, a democratização da cultura musical através de músicos de nossa cidade com artistas de diversos segmentos, proporcionando um domingo de interação entre a comunidade.

O evento contará com mateada com patrocínio da marca Erva Mate Buena, erva mate e agua quente de graça para a população;

Também haverá brinquedos infláveis, cama elástica e diversos para as crianças e jovens patrocinados por: Relojoaria Ziegler, Unopar Polo Vacaria, Notecell e Trufas da Ane;

O evento conta com diversas atrações musicais de diversos estilos, dança, teatro, Rap e muita cultura pra população de Vacaria, tudo isso de graça.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments