Nota pública do Asilo Santa Isabel: Informações e agradecimento

quarta-feira, junho 07, 2017


Comunicamos primeiramente que o número de doações que chegaram de roupas de cama, fraldas, alimentos, vestuário e bens, como camas e outros, foi inacreditável, tanto por parte da comunidade de Vacaria, pessoas da região, do estado e até de outros estados, enfim, todos, então, estão de parabéns.




Nos últimos dias foi buscado incessantemente por um abrigo provisório, até a construção do novo Lar Santa Isabel, e, por diversos motivos, como valores, saúde, aluguel, etc. Muitas tentativas foram frustradas, porém, agora, em decisão unânime, foi escolhido duas casas que já tinham a função de abrigar pessoas, sendo que, após algumas pequenas reformas, os idosos poderão residir nessa nova moradia. Sabemos que não é o ideal, mas foi o possível e o ideal somente com a construção do novo lar.

Na caminhada do novo lar, a comunidade está demonstrando também grande solidariedade, a conta tem doações diárias e diversas promoções, eventos, jantares estarão sendo realizados. Por favor, a entidade ou pessoa que deseja realizar alguma promoção, antes de anunciar, entre em contato com a Marli Kovaleski ou com a Cris Siota, que estarão organizando a agenda de eventos de apoio ao Asilo Santa Isabel.

Por fim, queremos transmitir a todos, sejam as pessoas que doaram materiais, valores ou ajudaram pessoalmente tanto no incêndio como depois, os agradecimentos, não nossos, mas dos próprios idosos, que diariamente rezam e agradecem a todos que de qualquer forma estão os auxiliando nesse momento tão difícil.

Para doações: Banco Banrisul, agência 0440, conta corrente 06.089020.0-2, titular CONSEPRO, CNPJ: 07110909/0001-41.


Grupo de Apoio ao Asilo Santa Isabel.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments