O Blog do Mestre

sábado, maio 27, 2017



Desde 11 de fevereiro de 2012, O Blog do Mestre integra a blogosfera da Web, sendo um canal de transmissão de ideias, informações, resenhas e conteúdos de interesse aos mais variados internautas. E, na busca por estar sempre afinado, aceita sugestões, comentários e críticas através da página de Contato.
 

Este blog não copia conteúdos de outros sites, apenas os usa como base, além da agregação de informações do know-how de seu autor, o Mestre Blogueiro, que prefere dar mais destaque à notícia do que a si mesmo. E, gentilmente, pede que seus conteúdos não sejam reproduzidos integralmente e que, caso use como base para algum texto na web ou em trabalhos, cite a fonte (http://www.oblogdomestre.com.br/), a fim de divulgar e valorizar ainda mais seu trabalho. Da mesma forma, textos, imagens e poesias que forem postados terão seus devidos autores divulgados.

Também são divulgados posts de leitores, cuja autoria é devidamente divulgada no rodapé quando isso ocorrer. Para mais detalhes, veja a página de post de leitores. Se você é blogueiro e deseja realizar parceria, através da página de Parceria você conhece todos os nossos parceiros e sabe o que fazer para ser um.

Por fim, o Mestre Blogueiro espera que você goste dos posts do blog, do(s) assunto(s) de seu interesse, comente, divirta-se, enfim... Sinta-se à vontade!

O Blog do Mestre é o nosso parceiro tanto no Repórter Riograndense como no Mundo em Pauta.

Contato e as redes sociais d’O Blog do Mestre:







APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments