Turbinados da Vaneira

sábado, abril 22, 2017


O grupo Turbinados iniciou suas atividades em abril de 2012, já de cara lançando seu primeiro CD com a participação de Gildinho do grupo Os Monarcas e também de Ronaldo Caldas do grupo Sorriso Lindo. São 10 músicas inéditas, uma regravação e outra ao vivo.



Com uma excelência estrutura de som e luzes, painel de LED, equipamento computadorizado e digital, faz que o show seja um grande espetáculo.



Turbinados da Vaneira conta ainda com um ônibus Paradiso personalizado GV 1450 para proporcionar um excelente conforto os músicos do grupo. Possui também um veículo de pequeno porte personalizado para viagens rápidas.

Em comemoração aos cinco de estradas lança a música Pergunta Cretina, Resposta Bagual com a participação especial do Gaudêncio.


Turbinados da Vaneira é formado por músicos profissionais, sendo que toda a equipe já se destacou em grandes grupos da música gaúcha, destacando-se pelos excelentes timbres de voz e pelas qualidades musicais.



O grupo se destaca por ter um bom repertório e por fazerem vários estilos e ritmos em seus shows, bailes e eventos. Além disso, Turbinados da Vaneira conta com o apoio de uma excelente equipe técnica que sempre presente nas apresentações do grupo.



Em novembro de 2013, o grupo lançou o seu segundo CD com o título “Não Somos Filhos do Rio Grande, Mas Somos Cria do Sul”. Neste trabalho o grupo as participações de Guilherme Marques e Régis Marques do Grupo Rodeio, Márcio Fava do Chiquito & Bordoneio e Marlon Moraes do Grupo Talagaço.



Em fevereiro de 2016, o grupo lançou o 3º CD, uma edição especial em comemoração aos quatro anos do Turbinados da Vaneira, sendo nove músicas inéditas e oito regravações do 1º e 2º trabalho.



Neste ano de 2017 o Turbinados lança a sua nova música de trabalho “Pergunta Cretina, Resposta Bagual” com a participação de Gaudêncio, personagem do humorista Cris Pereira.



Te aprochega e confira essa moda bagual do Turbinados da Vaneira:



APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments