Blog da Keltryn

sábado, fevereiro 25, 2017


A jornalista Keltryn Wendland, uma profissional completa com muitos anos de experiência em televisão e assessoria de imprensa está com seu novo Blog.

O Blog da Keltryn – Vi, Gostei e Contei – foi lançado no final de 2015 e já começou fazendo sucesso com o público de Lages e região com uma nova maneira de fazer jornalismo.

O blog fala sobre as principais informações sobre a serra catarinense que são selecionadas e contadas pela Keltryn em um texto agradável e prazeroso para ler.

Nas postagens do Blog da Keltryn vimos o diferencial dessa jornalista que tem muita credibilidade, fontes confiáveis e sempre traz notícias de interesse público para seus leitores.

Mesmo que você não seja lageano ou catarinense vale a pena conferir o trabalho da Keltryn, pois vemos o porquê é importante ter profissionais formados em jornalismo.

No mundo virtual onde temos vários blogs com informações duvidosas, o Blog da Keltryn está se destacando por ter compromisso com a informação.

Nos primeiros meses do Blog, ela já tem mais de seis mil seguidores cadastrados para receber as novidades do blog em primeira mão.

O Repórter Riograndense e o Mundo em Pauta fizeram uma parceria com o Blog da Keltryn para um divulgar o trabalho do outro. Clicando na barra Parceria e Contatos você encontra o link para acessar o blog da mesma.

Além do blog, a jornalista Keltryn Wendland também faz trabalhos de assessoria de imprensa; redação e roteiros; locuções para rádio e TV; apresentação de eventos e jobs publicitários em vídeos. Se você precisar de alguém para esses trabalhos já sabe quem contratar.

Além de ter sido minha professora na faculdade, Keltryn para mim está no mesmo nível de grandes profissionais do jornalismo como Caco Barcellos, Rodrigo Alvarez, Evaristo Costa e William Bonner. Às vezes os maiores exemplos de vida e profissionalismo estão na nossa frente.


É por isso que eu admiro o trabalho da Keltryn, como um aprendiz admira o seu mestre. Quando existe respeito mútuo, trocas de experiências, carinho um pelo outro e reciprocidade é certeza de sucesso!

Você confira trabalho da jornalista Keltryn Wendland nas redes sociais:





E-mail: keltrynw@gmail.com 

Te aprochega e confira a entrevista exclusiva da jornalistaKeltryn Wendland.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments