Luiz Cláudio & Baita Baile

quarta-feira, setembro 16, 2015


Um Compositor e Cantor preocupado com a qualidade da música, despojado e alegre é o seu trabalho nos Palcos, dono de uma Voz inconfundível que vem alegrando Fãs pelo Brasil inteiro e assim escrevendo páginas marcantes na história   musical do Sul ao longo dos seus 30 anos de Música.




Como compositor tem obras gravadas Por Guilherme e Santiago, Grupo Tradição, Os Monarcas, Tchê Garotos, Garotos de Ouro, Os Tiranos e muitos Outros Colegas.


Atuou como cantor e compositor no grupo Os Campeiros, onde compôs e interpretou grandes Sucessos como, Fim de Semana Tem Rodeio e Sentimentos.


Também como Cantor e Compositor, junto com seus colegas, fundou e atuou no Grupo Tchê Garotos, compôs e interpretou sucessos como Ajoelha e Chora, Som do Povo.


Teve uma passagem pela Tchê Music com sua banda Luiz Cláudio e a Tribo da Vanera, interpretou e compôs sucessos como Hábito e Quem Sabe a Gente se Encontra, no mesmo grupo em meados de 2009 retomou a bombacha e assumiu um compromisso com o tradicionalismo de levar a música fandangueira gaúcha tradicional aos corações dos seus Fãs, com as músicas Nos Bolichos De Campanha e Se O Rio Grande me Precisa, com participação nesta música dos seus amigos e colegas Cesar Oliveira & Rogério Mello.


Em 2010 levou o projeto de resgate da música e da indumentária Gaúchas ao Grupo Garotos de Ouro, esta atitude reposicionou o Grupo de Quarenta anos de sucesso.

 
Logotipo do novo grupo de Luiz Cláudio - Luiz Cláudio & Baita Baile

Agora, depois da missão cumprida, a partir de fevereiro de 2015 Luiz Cláudio chega com seu novo projeto que se chama LUIZ CLÁUDIO & BAITA BAILE, com o compromisso   de continuar levando a música fandangueira gaúcha a todos os Pagos.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments