Grupo Candieiro

sábado, julho 25, 2015


Vinte e três anos de estrada. Dezesseis trabalhos lançados. Sete músicos de reconhecido talento na música, uma família reunida e um objetivo em comum, levar o trabalho do Grupo Candieiro por todas as partes do Brasil.

CANDIEIRO A TRADIÇÃO SE RENOVA.

Canções que falam de amores, canções regionalistas que falam da tradição gaúcha, enfim, festa e alegria com muita energia, e o que faz a característica do Grupo Candieiro.

As conquistas do Grupo Candieiro são frutos de muita dedicação e organização dos profissionais que trabalham de todas as formas, direto ou indiretamente, para o atendimento profissional seus clientes.

Com isso faz que a preparação de seus shows para cada evento seja um momento inesquecível para nossos fãs e ao crescente público que nos acompanha.

Foi com este profissionalismo que no ano de 2003 que o Grupo Candieiro indicados ao Prêmio TIM de Música Brasileira, em 2005 melhor música do Sul Prêmio Focus, e na sequência o Grupo promoveu Dois dos maiores Shows do sul do Brasil para as gravações dos DVD`S Trajetória em 2008 e em 2013 o DVD comemorativo aos 20 anos.

E uma discografia de Dezesseis CD`S e LP`S que emplacou vários sucessos como, Alambrador, Vem Chegando o Gaiteiro, Cancha Reta, Marcação, Todo mundo veio pro rodeio, Mulher Chorona, Vanera pra Meninas Carinhosas, O Barquinho, Mulher Doideira, Mulherada, Mamãe Passou Açúcar em Mim, Vai dar B.Ó. e a gravação do clipe Candieiro Dig Dig.

Esse é o Grupo Candieiro que canta as línguas do Brasil.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments