Julian e Juliano & Só Vanerão

sábado, outubro 18, 2014


O grupo da cidade de Osório/RS, iniciou sua carreira em 19 de Abril de 1999 com a dupla "Julian e Juliano", motivada pelo grande público da sua região, agregaram à dupla no ano de 2004 o grupo "Só Vanerão", formando então "Julian e Juliano & Só Vanerão".

Composto por músicos de alta competência no mercado, começaram juntos uma trajetória de sucesso. A qualidade musical e o carisma sempre foram fatores determinantes no sucesso da dupla, e agora do grupo.
 

O 1° CD, lançado em 2005 pela Gravadora Acit, contagiou o público bailero com várias canções.

Já o 2° CD, lançado em 2007, os trouxe um número grandioso de novos fãs, com muitas canções de sucesso total em várias emissoras.

O 3° CD, lançado em 2008, tem por título "Me Telefona", canção de grande sucesso, gravada ao vivo na cidade de Palmares do Sul/RS.

O 4° CD, lançado em Dezembro de 2009, um dos mais promissores da carreira, com músicas bem animadas, e uma em especial muito campeira, “Vaneraço”.

No ano de 2010, um dos pontos mais altos da carreira: a gravação do 1º DVD e do 5º CD Ao Vivo, um apanhado dos maiores sucessos da carreira, mesclado com canções inéditas. Lançado em Dezembro do mesmo ano.

O 6° CD, lançado em 2012, tem por título “Essa noite tem JJSV”, com canções baileiras, como: Sou teu não nego, PQP e Curtição, com a participação nacional de Gusttavo Lima.

Em 2013, veio o 7º CD, segue a identidade de JJSV, animado e dançante!

No ano de 2014, vem o 8º CD, reafirmando o estilo JJSV de tocar e cantar com muita personalidade.


O grupo dispõe de uma grande estrutura para shows e bailes, com sonorização, iluminação e painel de led de última geração. Para o transporte dos artistas e equipe técnica, um Ônibus Paradiso Double Deck 4 Eixos Scania 124. Para o transporte do equipamento, um Caminhão Mercedes Benz, ambos com uma aparência impactante para a chegada em sua cidade, 100% envelopados com a marca "Julian e Juliano & Só Vanerão".


Bem pilchados, embalados com um vanerão ou chamamé, temos orgulho de sair pelos quatros cantos da Região Sul do país levando a tradição da nossa terra.

Pelos bailes de rodeios, galpões de CTG's, levamos a estampa gaúcha, a tradição e a boa música do nosso chão sulino para alegrar prendas e peões nas noites de fandango.

Nos nossos CD's sempre há espaço para as belas melodias das músicas forjadas no nosso Estado, o qual respeitamos e admiramos de coração, trazendo-o até em nosso nome: Julian e Juliano & Só Vanerão!



Contrate o que há de melhor no Sul do Brasil para o seu evento.
“Julian e Juliano & Só Vanerão”.


Vanerão do Rio Grande do Sul para o Brasil!!”
   

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments