Blog Repórter Riograndense agora é parceiro d'O Blog do Mestre

domingo, maio 12, 2013




A partir de hoje, 12 de maio de 2013, O Blog ‘Repórter Riograndense’ anuncia sua parceria com ‘O Blog do Mestre’. Entre as novidades, estão inclusas ações conjuntas nas redes sociais, uma coluna especial do ‘Repórter Riograndense’ a ser veiculada no ‘Blog do Mestre’. Você também poderá acompanhar caro leitor, um pequeno compacto com os principais destaques do ‘Blog do Mestre’ aqui no ‘Repórter Riograndense’.


[Uma grande parceria que promete muitas novidades: Repórter Riograndense e O Blog do Mestre]


O Blog do Mestre iniciou suas atividades em fevereiro de 2012. Suas pautas incluem variados assuntos, entre eles cultura, literatura, matemática, máximas, vocabulário e variedades. Assim como o ‘Repórter Riograndense’, possui conteúdos diversificados, sem esquecer-se do rigor com qualidade de cada uma das pautas abordadas. As postagens do Blog do Mestre podem ser acompanhadas pelas mais diferentes redes sociais, incluindo Twitter e face book.

Repórter Riograndense iniciou suas atividades na blogosfera da web em 11 de maio de 2013, sendo herdeiro do antigo blog ‘Mattheus Rosa’, cuja atividade remonta há três anos antes. A mudança de nome e, futuramente, de design gráfico, vem trazer um blog ainda mais arrojado, mas sem perder o estilo característico de seu autor, apaixonado pela terra onde nasceu.

Não se esqueça de seguir acompanhando, pois ainda mais novidades vêm por aí;



Leia também: De volta pra peleia


APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments