quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Balanço do Tchê

A história do Balanço do Tchê não é tão recente como muita gente pensa. Há 15 anos iniciava a carreira deste grupo originalmente de Porto Alegre, com o nome de Balansso, que chegou a gravar três CDs.

O nome passou a ser Balanço do Tchê no ano de 2002 e ocorreram ainda mudanças na logomarca, equipe técnica, músicos e ônibus. Os artistas foram valorizados, sendo o cast, todo reformulado, mas mantendo sempre a alegria e todo o carisma que a marca já trazia.
 


O grupo mostra maturidade e talento nas composições, e suas músicas conquistam uma legião de fãs a cada apresentação. O álbum traz muito vanera, com muita alegria, características marcantes do Balanço, além de músicas fortes no contexto regional gauchesco contemporânea.

Em 2006, a Gravadora ACIT propôs mais um trabalho, o terceiro trabalho deste grupo, com o título “O Vanerão é Brasileiro”. O nome do CD diz tudo, tocando em Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul e inclusive em algumas rádios de São Paulo. Inclui os sucessos nacionais regravados, *Ex Amor* (Amado Batista), com participação do Clayton do Musical JM e *Aqui é o seu lugar* (Rapazzolla), mais 11 canções próprias, dançantes, alegres, românticas, divertidas. Escute você também e confirme.

No dia 7 de novembro de 2007 o sonho da gravação do DVD e CD ao vivo se realizou. Foi uma megafesta no Clube Farrapos em Porto Alegre - Produção Mídia A lançado em março/abril de 2008 pela gravadora USA Discos, com certeza um DVD que agradou a todos os gostos, de Pop a Gaúcho. A música “Ela Não Me Deu” que é o single deste trabalho que fez sucesso nas principais Rádios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo.

No ano de 2014, Igor Amora, assume e reestrutura o grupo, implantando um plano de marketing competitivo, adequado a realidade do mercado atual. Este grupo vai contagiar você, com sua simpatia, alegria, atenção, energia positiva e acima de tudo muito profissionalismo.



Te aprochega e confira o clipe oficial da música “A Vaneira é Nossa” do grupo Balanço do Tchê:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, siga nossa página na rede!