MTG e FCG divulgam cartilha para retomada das atividades

5 de ago. de 2020

O Movimento Tradicionalista Gaúcho do Rio Grande do Sul e a Fundação Cultural Gaúcha divulgaram, no dia 30 de julho, a Cartilha de Orientação para atividades ligadas à arte e à cultura.

 



O documento está disponível no site do MTG (www.mtg.org.br) e tem como objetivo apresentar uma sugestão segura para que as entidades filiadas ao MTG/RS possam retomar suas atividades, observando os regramentos estaduais e municipais e tendo como norteador principal o sistema de bandeiras criado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul. A bandeira preta significa risco altíssimo; a bandeira vermelha, risco alto; a bandeira amarela, risco baixo.

 

Segundo César Oliveira, vice-presidente de Administração e Finanças do MTG, durante o período de vigor das bandeiras preta ou vermelha, as atividades e organizações associativas à arte e à cultura terão suas atividades e eventos presenciais suspensas, sendo possível somente a execução de atividades remotas, como por exemplo aulas online. No caso de bandeira laranja ou amarela, haverá a possibilidade de ocupação parcial dos espaços dos estabelecimentos, desde que respeitadas as orientações. 

 

A íntegra do documento pode ser acessada no site do MTG, no link http://www.mtg.org.br/wp-content/uploads/2020/07/Cartilha.pdf


Texto e imagem: Assessoria de Imprensa do MTG


APROCHEGUE E CONFIRA

0 comentários

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Publicamos nossos posts novos lá no Facebook - caso desejar deixar seu comentário por lá e seguir o blog, o Repórter Riograndense te espera!