quinta-feira, 8 de agosto de 2019

Rodeio de Vacaria é divulgado em evento em Brasília


O patrão do CTG Porteira do Rio Grande, Elvio Guagnini Rossi, e o tesoureiro da entidade, Igor Coelho Venson, participaram nesta quarta-feira (07), em Brasília, no CTG Jayme Caetano Braun, do Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Tradição e Cultura Gaúcha e Lançamento dos Festejos Farroupilhas.



O evento, com visibilidade nacional, reuniu lideranças políticas e tradicionalistas de todas as regiões do Brasil. Elvio destaca que no evento estavam pessoas comprometidas em divulgar a cultura gaúcha e as riquezas do Rio Grande do Sul.

Ele parabeniza, ainda, o deputado Ronaldo Santini e ao Patrono da Semana Farroupilha Cesar Oliveira pela iniciativa. Segundo Elvio, foi um momento importante também para a divulgação do 33º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria.

Um comentário:

  1. Sou tradicionalista e a bombacha tem que ser a larga tradicional, tradição é tradição e não pode ser desvirtuada, quem quer ser contencioso que seja.

    ResponderExcluir

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Publicamos nossos posts novos lá no Facebook - caso desejar deixar seu comentário por lá e seguir o blog, o Repórter Riograndense te espera!