Lançados cartaz e música do Rodeio de Vacaria

sábado, junho 17, 2017

Na noite desta sexta-feira, 16 de junho, o CTG Porteira do Rio Grande lançou o cartaz e música oficiais do 32º Rodeio Crioulo Internacional de Vacaria, bem como o novo site do evento, que acontecerá de 27 de janeiro a 4 de fevereiro de 2018.



O cartaz é criação de Maicon Maciel, Luciano Kuse e Risclifi Cunha. A música “Rodeio de Vacaria – É Pra Lá Que A Gente Vai”, gravada no estúdio IM Produções, tem a letra de Elton Saldanha, intérpretes Elton Saldanha e Ivonir Machado, arranjos Marquinhos Ferreira, músicos Novos Garotos e narração Pingo Rezende.


Na oportunidade, o patrão Luiz Carlos Bossle da Costa saudou os presentes, lembrando da importância que o Rodeio de Vacaria tem para o culto às tradições. Ele destacou ainda a importância do apoio de toda a comunidade para a realização da festa.


Também foram apresentados alguns colaboradores já definidos para o Rodeio: Lucas Ferreira (comercial); Juliana Tonini (captação de recursos); Ivonir Machado (responsável pelos bailes no Rodeio); Marcelo Carvalho (acampamento mato); Clodoaldo Boeno (acampamento campeira) e Raul Bittencourt (coordenador das gineteadas).

Repórter Riograndense (Mateus Rosa) fazendo uma selfie no show dos cantores Ivonir Machado e Elton Saldanha.



Após o jantar, houve show baile com Ivonir Machado e a participação de Elton Saldanha. Cerca de 700 pessoas participaram do evento, dentre eles sócios da entidade, autoridades e imprensa.

Fonte: Assessoria de Imprensa do CTG Porteira do Rio Grande

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments