Quero Job

terça-feira, maio 23, 2017


Vacaria conhece um novo conceito em design





Que tal fortalecer o nome da sua empresa e fazer com que todos se interessem pelo seu negócio? De forma moderna e criativa você pode garantir que se lembrem de você. Para isso existe a Quero Job, uma empresa de design e criação em Vacaria – RS que vai ajudar você desde a divulgação da sua empresa até o seu evento.

Quero Job é uma empresa de Vacaria, mas por trabalhar de forma online pode atender demandas de outras cidades também, desenvolvendo conteúdo digital e impresso.

A empresa nasceu do amor de seus criadores pela publicidade e do sonho de ajudar seus clientes a engrandecer os seus próprios sonhos.

Gostou da ideia? Entra na página no Facebookpara conhecer melhor a Quero Job: https://www.facebook.com/querojobdesign/

A empresa trabalha com criação de logotipos, todo tipo de arte gráfica impressa e digital, como cartões de visita, panfletos, catálogos e folders, além de material digital para publicidade como postagens e personalização para Facebook e assinatura de email.

Eles também têm um jeito especial de fazer com que seus momentos sejam inesquecíveis. Além de fazer convites de aniversário, casamento, eventos e ingressos personalizados, oferecem serviço fotográfico, ensaios (15 anos, gestante, casal) e edição de imagem.

Está esperando o que? Eleve sua empresa ou evento a outro nível!
Entre em contato e peça o seu orçamento!

Whatsapp: 54 999 314 581

Email: contatoquerojob@gmail.com

Redes Sociais:


Instagram: @quero_job / Twitter: @querojob

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments