Dupla Notícia

quarta-feira, março 01, 2017




O Dupla Notícia é um veículo de comunicação que destaca-se por estar presente em diversos eventos, em Antônio Prado e algumas regiões da serra gaúcha como Caxias do Sul, Ipê, Flores da Cunha e agora também em Vacaria. Sempre com ótimas notícias em mídia digital e impressa e com um trabalho de marketing e propaganda diferenciado e inovador, vem conquistando inúmeros clientes em diversos segmentos.

A nova Logo do Dupla Notícia

Com divulgação em redes sociais o Dupla Notícia conquistou um grande número de seguidores, onde vem tendo um ótimo crescimento e assim proporcionando uma grande visibilidade a todas as empresas que acreditam no trabalho que vem sendo feito.


Uma novidade que estará à disposição no site do Dupla Notícia é o Guia Comercial, com ele as empresas poderão divulgar seus produtos de uma forma prática, sem ter que pagar muito por este serviço, consulte nosso setor comercial.

Outra novidade para pessoas que gostam de postar fotos no Instagram, se você usar a hashtag do Dupla Notícia (#duplanotícia) sua foto aparecerá no site do jornal onde quem visita o site vai ver suas fotos na galeria do Insta!

O autor do Mundo em Pauta (Mateus Rosa) também fez parte do time de colunistas do Dupla Notícia trazendo as notícias de Vacaria para o público do site e do jornal. 


Dupla Notícia 

Um site empenhado em fornecer notícias de qualidade.

Visite o nosso site e siga nas redes sociais:





APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments