Comunicado - Jornal Dupla Notícia

quarta-feira, março 01, 2017


Quero comunicar a leitores do blog, meus amigos e quem gosta do meu trabalho de jornalista que chegou ao fim a parceria entre o autor do Repórter Riograndense com o jornal Dupla Notícia de Antônio Prado – RS.

Foram três edições (novembro e dezembro de 2014 e janeiro 2015) onde levei o que tem de melhor em Vacaria para Antônio Prado e região, foi uma boa experiência de mostrar o trabalho na mídia impressa, já que em maio completo 5 anos de blog, sendo dois com o nome Repórter Riograndense.

O jornal deixará de circular em Vacaria por enquanto, já que a ideia dos donos do jornal é fortalecer o mesmo primeiro em Antônio Prado para que no futuro o jornal venha com mais força para competir em Vacaria com os jornais da cidade. Isso não é um adeus, mas sim um até logo a comunidade vacariense do Dupla Notícia.

Agradeço a equipe do jornal por me dado uma chance de atuar na minha área, agora é esperar uma nova oportunidade em um meio de comunicação, enquanto isso você poderá ler meus textos aqui no blog, aliás estou aberto a sugestões de postagens. Obrigado pela atenção.


Segue o link de todas as matérias feitas pelo Repórter Riograndense para o Dupla Notícia:








APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments