@Gang da Vanera

quarta-feira, junho 22, 2016


A @Gang da Vanera iniciou sua trajetória no final de 2013, trazendo um projeto inovador e diferenciado para o mercado musical gaúcho, trazendo à frente da banda uma voz feminina, quebrando todos os preconceitos de ter uma mulher como voz principal de uma banda de vanera. Com isto a @Gang da Vanera traz em seu repertório os grandes sucessos das principais cantoras(es) nacionais, bem como o sertanejo, o axé, o pop, o pagode, com a cara da vanera.

 Gravou seu 1° CD em 2015,com algumas regravações como: Zen(Anitta) e "Sinto Saudade"(Thaeme e Thiago), que renderam à banda inúmeros downloads e visualizações nas redes sociais e palco mp3, bem como músicas autorais como: "Eu tô que tô" e "Tarde Demais" de composição da vocalista Rity Deantoni que já emplacou sucessos de sua autoria  nas vozes de outros cantores como Ana Paula e Fabio Dick(ex banda GDO).

A tour 2016 da @Gang da Vanera conta com músicos experientes com vasto currículo musical, ônibus próprio, material de divulgação(cd's, cartazes e material digital) a disposição dos contratantes, sede e escritório na cidade de Viamão/RS, além do 2° CD da banda que está em fase de produção e será lançado no final de 2016.


 A @Gang da Vanera vem trazendo desde seu nascimento, toda essa inovação e diversão em shows, bailes e eventos por toda região sul do país. Leve você também @Gang da Vanera para seu evento.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments