Banda Tchêruts

sexta-feira, janeiro 15, 2016


O Início

Iniciaram com o nome de Grupo Galpão Nativo, com o seu estilo voltado para o lado tradicionalista Gaúcho, eles já estavam atuando a mais de 5 anos no mercado da música.

Ao longo dos anos que passaram foram ocorrendo algumas mudanças, integrantes saíram outros entraram e o grupo foi se renovando. No meio do ano de 2012 já com a formação atual, a vontade de renovar ainda mais fez com que eles fizessem uma completa renovação no seu estilo, surgindo assim uma nova banda.

A Banda Tchêruts

A Banda Tchêruts nasceu na cidade de São João do Sul em agosto de 2012 com o intuito de levar a sua alegria, animação e principalmente a boa música por onde passam.

Seus principais estilos musicais são o sertanejo universitário e o tche music. Porem em seu repertório tem uma grande quantidade de estilos de música, como: Rock, Pagode, Pop e Reggae.

Um repertório bem eclético e diversificado, tudo para agradar ainda mais o seu público.

A Banda Tchêruts é natural da cidade de São João do Sul, Santa Catarina.

O nome Tchêruts.


O nome se deu, pois o dono do galpão nativo se chama Luiz Cheruti. Buscando então um nome legal e diferenciado para a banda, foi escolhido usar o sobrenome cheruti. Assim virando banda Tchêruts.

100% Tchê

A banda tem o seu lado 100% TCHÊ, onde também toca músicas no estilo tradicionalista trajados a caráter de pilcha.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments