Vacaria na Descicópédia

sábado, janeiro 22, 2011





Você quis dizer: Buraco?


Google sobre Vacaria



Você quis dizer: Fim do Mundo?

Google sobre Vacaria





Você quis dizer: Iraque?

Google sobre Vacaria





Você quis dizer: Bosta no Meio do Mato???

Google sobre Vacaria



Não tem nada pra faze aqui!

população 5 pessoas de Vacaria sobre a cidade.



Vô compra um carro, rebaixá e colocá som pra pega as mina na saída do Estadú/Zezinho.

Estudante que não pega nem gripe com o sonho de pega as maria gasolina paty do colégio.



História





Foi fundada por jesuítas bêbados que não tinham nada melhor para fazer. Habitantes locais brigaram por séculos com os índios, estes por sinal defendiam seu direito de não serem forçados a 'tomar na cuia'.



Economia





O ponto forte da cidade se situa mesmo no comércio e suas lojas de artigos chineses exemplo livraria do estudante,terrinha informatica, sem falar no super enriquecimento da mgtek e eu acho que é a unica empresa correta nesse ramo de informatica com seus tecnicos altamente qualificados e produtos de qualidade o unico ruim é que os tecnicos vem com a "faca" junto com o relatorio mas pelo menos resolvem o problema,mas a indústria vem fortalecendo com a criação de 6 postos de trabalho nos últimos 5 anos. Sem contar as casas noturnas, que vêm crescendo relativamente bem, onde se encontra grande parte da população masculina, durante a noite. (Muitas vezes durante o dia também.)



Escolas





Colégio Bom Jesus (São José): O ensino é beeeem reforçado, já que otários pagam pra rodar por lá, O pior colégio de Vacaria, e confirmando o que todo mundo fala, têm patys e playboys, os quais falam que os demais não tm dinheiro pra usar o papel higiênico de lá.Na verdade as meninas de lá querem ficar conhecidas de algum jeito já que nenhuma é tão gostosa e bonita, por isso ficam se achando as trilhonarias da grande metrople que é Vacaria



Estadual( por onde estudei por três anos): A Noite, mais conhecido como Carandiru Estadual, é um colégio amplo, e completamente cheio de "períodos vagos", tem uma media anual de 25 dias letivos e 2 períodos por dia, tirando se houver greve, oque sempre acontece e acaba aumentando 3 reais no salario dos professores.



São Francisco: Colégio que acabou fechando pela inadimplência dos seus alunos e hoje virou um reformatório.



Gustavo de Brito: Colégio que surgiu do dia pra noite e hoje abriga os filhos dos bem de vida que nao conseguiram passar no bom jesus, porque sao burros de mais e o colegio é facil demais. Diz ser moderníssimo, com computadores de última geração,pentium 100 Mhz, e K6-2 500 Mhz, Six Core 8.8THz. Seguidamente conhecido como colégio Burguês.



Padre Efrem: Colégio central, mas que assim como o Estadual sofre seguidas greves.



Padre Pacífico: Não passe pela frente a noite Nunca.



Irmão Getúlio: Há boatos de que os alunos são alimentados com agrotóxicos que os deixam com 3 metros de altura (em média). Considerado como prisão de segurança máxima, segundo relatos, um quartel general, onde também frequentam emo's retardados "puta revolt's" da vida, que se dizem Punks, mas na verdade são meras crianças coloridas...



Pontos turísticos



Pela cidade não ser voltada a turismo, o principal ponto turístico da cidade é a Algo Mais catedral, que , é um lindo cartão postal da cidade.



Falar nas atrações turísticas, como o Serjão, que vez anda vestido de guarda de trânsito, vez de advogado... O Shazan que foi farmacêutico em meados da década seguinte do tempo das drogas e Rock N' Roll e devido à influência desta época, inventou uma fórmula ultra-secreta e graças a ela, este cientista cara vive demonstrando gratuitamente pela cidade o seus passos mais ultra-sônicos que do The Flash.



Outra grande atração da cidade é a avenida, mais conhecida como bobódromo devido ao trecho de circuito oval, por onde circulam os magais da cidade com seus carros socados, principalmente saveiros, tocando o som no último volume de preferência funk para animar as meninas da cidade que ficam sentadas pelas marquises das lojas.



Boates de beira de estradas que no verão atraem os turistas hermanos.



3 grandes pontos de referência:



- Playboys e Patys: Descida entre Decorluz e Loja Soberana



- A parte menos favorecida da sociedade: Dpaschoal, Fruteira defronte a Dpaschoal e a tradicional "Igreja", bar do Tio Lauvir



- De tudo um pouco: Auto Posto Ary Filho (Décio)

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments