terça-feira, 25 de julho de 2017

Grupo Mate Amargo

O grupo Mate Amargo é um sonho antigo do seu idealizador Claudinei Gonçalves (Claudio), que começou a cantar muito cedo. Aos 11 anos de idade já animava bailes com seus irmãos no qual tinham um grupo chamado Os Irmãos Gonçalves em Laranjeiras do Sul, PR. Também se apresentou em vários programas de rádio, televisão e festivais no interior do Paraná.



Em 1991 mudaram - se de estado vindo da cidade de São Miguel do Iguaçu, PR para a cidade de Forquilhinha em Santa Catarina. Mudaram também o nome do grupo que passou a atuar como Marca dos Pampas. De 1997 a 2000 Claudio atuou no grupo Os Campesinos gravando um CD na gravadora Acit no ano de 1999. Possui também CD’s gravados com Marca dos Pampas e um CD solo juntamente com gaiteiro Piá, participação especial no CD e DVD do Grupo Raízes da Sanfona.

A partir de janeiro de 2015 colocou em pratica seu projeto montando o Grupo Mate Amargo com ônibus e equipamentos de última geração e músicos experientes e de qualidade para animar bailes e shows.

A formação do grupo Mate Amargo é:

Cláudio Gonçalves – Voz solo

Luiz Alberto dos Bastos Fagundes – Guitarra e voz

Marcelo Cesar Pedro – Gaita e voz

Samuel Motta – Bateria

Willian Fagundes – Baixo e voz


Victor Hugo Brandelero – Gaita e voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.