quinta-feira, 4 de maio de 2017

Nosso Balanço

O grupo Nosso Balanço surgiu em 2006 na cidade de Charqueadas, no Rio Grande do Sul. O grupo conta com uma ótima estrutura de som luz e imagem. E para isso com um ônibus DD 4 eixos e uma Van Renaut Master.
 
Logo do grupo Nosso Balanço
O Nosso Balanço, já diz o próprio nome o seu estilo, que tem por característica o balanço da gaita, alegria e irreverência que é, o que o grupo leva até o público. O grupo tem um repertório variado diferenciado para CTG’s (Centro de Tradições Gaúchas) e outro repertório com músicas bem atualizadas para clubes, feiras e shows ao ar livre.

Foi lançado no mês de março de 2008 o primeiro CD que foi executado nas principais rádios do sul do Brasil. O CD tem como título Nosso Som e as músicas destaque desse trabalho são – Menina, Tô Doido e Do Jeito Que o Véio Qué.

Em 2010 o grupo Nosso Balanço assinou contrato com a gravadora Vertical, lançando em setembro de 2011 o segundo CD que tem como título Na Mira do Sucesso dando destaque às músicas Tem Quem Queira, Fala, Pega na Cintura e Da Boca Pra Fora.

Em 2013 o grupo lançou dois CD’s, um traz o título Entre o Campo e a Cidade, um CD com clássicos gaúchos voltado para o mercado da música gaúcha. O outro CD contém músicas românticas, falando de letras do cotidiano com um repertório bem selecionado, feito com muito carinho para todos os fãs e amigos do grupo Nosso Balanço.

Nova formação do grupo Nosso Balanço usando pilchas para bailes em CTG's e rodeios crioulos


Em 2016 foi lançado o sexto CD do grupo Nosso Balanço tendo com título #ÉHTUDONOSSO um trabalho que vem sendo muito bem recebido pelo público em todo o Brasil. Um CD que traz regravações e músicas inéditas que já estão fazendo parte das mais tocadas em várias rádios da região sul do país. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, siga nossa página na rede!