Grupo Kanoa

quarta-feira, janeiro 25, 2017



Foi em 2006, quando um grupo de amigos da cidade de Canoinhas - SC juntaram suas ideias e influências musicais e assim formaram o "Kanoa". Conseguiram gravar seu primeiro CD em 2007, o qual chegou ao mercado musical imprimindo uma nova concepção de banda sertaneja, tendo como destaque a música "Eu Gosto" que acabou sendo a música de apresentação da banda.

O Segundo álbum do Kanoa foi gravado em 2009, intitulado "Balança Brasil" almejando uma projeção nacional. O Sucesso aconteceu após o lançamento da música Perigo (Pare Perigo) composto pelo vocalista Danilo Dyba, o qual alcançou de forma independente o topo das rádios do sul do país.

Em 2010, o Kanoa lança um single que repete o sucesso do hit Perigo, composição também do Danilo Dyba, o refrão contagiante da música Combinado (Ficamos Combinado Assim), ultrapassou dessa vez, a fronteira da região Sul, alcançando rádios e shows de todo país. Consequência disso, o Kanoa passou a quebrar recordes de público por onde passava com uma média de 30 shows por mês o projeto estava consolidado.

Em 2012, Danilo Dyba, foi além, participando da temporada de estreia do Reality Show da Rede Globo "The Voice Brasil", entre os 50 mil inscritos, Dyba foi aprovado por Daniel e Lulu Santos e conseguiu chegar até a final do reality.

Gravaram dois CD's, um deles agraciado com a participação especial de Chitãozinho & Xoroxó na música "Saudade" também composição de Dyba.

Grupo Kanoa no programa Superstar da Rede Globo

Em 2016, a formação de ouro do Kanoa, se junta para o Projeto Comemorativo "Pare Perigo" tendo Danilo Dyba como vocalista e todo repertório de sucessos como: Perigo, Combinado, Chora, Novidade e Venha Provar. Neste mesmo ano o grupo participou do programa Superstar da Rede Globo. 

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments