Os Galponeiros


Grupo fundado em 1991 com vinte e cinco anos de história, luta, garra e profissionalismo. Animando fandangos nos estados do RS, SC, PR, SP, MT entre outros.

Seis CDs gravados e lançados com releituras como: “Apayzanado” de CÉSAR OLIVEIRA E ROGÉRIO MELLO, “Homem feio e sem coragem não possui mulher bonita”, do saudoso GILDO DE FREITAS e também participação do TCHÊ GAROTOS. Participação no FESTCHÊ II com duas músicas ao vivo " É o pegadão e Indecisão " em CD e DVD .

Com seis CDs gravados o grupo segue no mercado com o intuito de sempre melhorar a cada novo trabalho, e o sétimo já está em fase de gravação.

Várias composições que fizeram sucessos nos GALPONEIROS no longo dos 25 anos foram gravados ao vivo como: ARREDA O CAVALO TCHÊ, INDECISÃO, É O PEGADÃO, AMOR SAUDADE, APAZIGUAR, TRADIÇÃO GAUCHA entre outras . Também as inéditas contemplam este trabalho.

O Grupo OS GALPONEIROS trabalha no repertório do 7º CD da carreira com músicas inéditas com possibilidade de algumas regravações. EM BREVE !!!


Nos 25 anos de estrada e muito trabalho OS GALPONEIROS animaram fandangos em diversas cidades e regiões, onde destacamos:

FESTA DA UVA em Caxias do Sul - RS

FESTA DA MAÇÃ em São Joaquim – SC

ESPOAMA em São Bento do Sul - SC

RODEIO INTERNACIONAL DE VACARIA RS

RODEIO INTERNACIONAL DOS PRAIANOS em São José – SC

FESTA DO MILHO - PR

FESTA DO ARROZ - SC

ENCONTRO DE GAÚCHOS EM EMBÚ - SP ( CTG UNIÃO E TRADIÇÃO )

FESTA DO PINHÃO em São Francisco de Paula - RS


Muito em breve Os Galponeiros estarão presenteando aos seus fãs e amigos com nosso novo trabalho, no entanto ao grupo apresenta composições que fizeram e ainda fazem a alegria de toda a gauchada de sangue ou de coração, espalhados por todo o Brasil.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.

UA-98153082-1