sábado, 4 de junho de 2016

Buenas e M’Espalho



Buenas e M’Espalho, o bem sucedido projeto de música regional gaúcha para todas as tribos que uniu os músicos Cristiano Quevedo, Shana Müller, Érlon Péricles e Ângelo Franco apresenta o segundo disco chamado #Buenas_2. O novo álbum foi lançado em 2012 e sucessivamente indicado como Melhor Disco Regional no Prêmio Açorianos de Música, maior premiação da música do sul do Brasil!

No repertório de #Buenas_2 pode-se destacar composições autorais, além de regravações de clássicos gaúchos e latino-americanos. O nome do disco foi a maneira encontrada pelos quatro artistas para ligar a arte regional a linguagem dos novos tempos, uma vez que desde seu princípio o projeto Buenas e M’Espalho busca a comunicação da juventude da cidade com as temáticas do cancioneiro nativista.

Nesse caso, uma clara referência à linguagem das novas plataformas de comunicação em redes sociais, como o Twitter e o Facebook. O álbum é uma parceria com a gravadora ACIT, e está disponível para a venda nas principais lojas do ramo.





Os Buenas no Twitter:

Ângelo Franco - @franco_angelo
Cristiano Quevedo - @quevedooficial
Érlon Péricles - @ErlonPericles
Shana Müller - @shanamuller


Te aprochega e confira o quarteto do Buenas M’Espalho interpretando Bombacha da 
Modernidade no DVD Festchê V de 2013:
                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.