Jornal Correio Otaciliense premia empresas e entidades que desenvolvem ações sociais no município‏

Uma noite memorável


O dia 05 de março de 2016, ficará marcado na história de Otacílio Costa. Para marcar e comemorar o aniversário de cinco anos de criação, o jornal Correio Otaciliense realizou a Primeira Noite de Gala das Empresas e Entidades do município. O evento que lotou o salão de festas da igreja matriz de Otacílio Costa, reuniu empresários, representantes políticos e convidados. Entre eles, o prefeito de Otacílio Costa Luís Carlos Xavier, a deputada federal Carmen Zanotto, o deputado estadual Gabriel Ribeiro, o presidente do Centro de Informação e Automação do Estado de Santa Catarina, CIASC, Roberto Amaral e o presidente da ADJORI, Miguel Ângelo Gobbi.

A Primeira Noite de Gala das Empresas e Entidades de Otacílio Costa foi uma promoção do Jornal Correio Otaciliense em parceria com o SEBRAE, BRDE, SINPESC, SINPOC, KLABIN, CDL de Otacílio Costa, Câmara de Vereadores de Otacílio Costa, ART Serra Eventos e Prefeitura de Otacílio Costa.


Foram homenageadas as empresas e entidades que trabalham e contribuem para o desenvolvimento da cidade. Cinco empresas, quatro entidades e uma personalidade do município receberam o troféu Amigo da Comunidade e 74 empresas receberam um certificado pela participação no evento. “Nosso objetivo foi reconhecer e homenagear algumas das empresas e entidades que promovem ações sociais no município” destacou Sérgio Pinheiro, diretor do Jornal Correio Otaciliense.


Conheça as empresas e entidades premiadas


Para participar da premiação, as empresas e entidades inscreveram seus projetos sociais no site do jornal Correio Otaciliense, entre os meses de dezembro e fevereiro. Receberam o Troféu Amigo da Comunidade, a loja Vale Tudo; Loja Folchini Tradição; Banco da Família; Power Energy Serviços Elétricos e Klabin S/A. E também as entidades: Rotary Club de Otacílio Costa; Clube de Mães da APAE e Grupo de Casais da Lareira. O troféu Amigo da Comunidade Personalidade também foi entregue para Clara Frida Pereira, pelos diversos sociais prestados no município.



O jornal Correio Otaciliense


Na cerimônia também apresentado um vídeo institucional contando a trajetória do jornal Correio Otaciliense fundado no dia sete de fevereiro de 2011. A primeira edição impressa do jornal, começou a circular no dia 11 de fevereiro, com uma tiragem inicial de 500 exemplares e atualmente já são produzidos mil e quinhentos exemplares. O jornal é produzido semanalmente e distribuído às quintas-feiras nas cidades de Otacílio Costa, Palmeira, Bocaina do Sul e Lages.


Assista a cobertura especial especial do evento produzida pela TV Correio Otaciliense no site http://www.correiootaciliense.com.br/



Texto: Keltryn Wendland


Fotos: Zé Rabelo

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.

UA-98153082-1