Grupo Chapelão

terça-feira, fevereiro 23, 2016



O Grupo Chapelão teve sua formação no ano de 2010 na cidade de Santa Rosa do Sul/SC fazendo seu primeiro show no dia 26 de Junho em uma grande festa na cidade.

Nestes seis anos de história o grupo sempre trabalhou dentro dos princípios de organização, seriedade e dedicação, com uma grande estrutura de equipamentos profissionais de som e luzes.

No repertório traz músicas que estão presentes nos melhores bailes e nas melhores rádios do Brasil, sempre trazendo novidades para o público jovem e também tocando o coração dos gaúchos com as músicas autênticas fandangueiras.

O Grupo Chapelão sempre tratou a tradição gaúcha com muito respeito.

Pelos bailes gaúchos onde passa sempre leva o melhor da música gaúcha fandangueira, o que encanta e anima todos àqueles que gostam de um bom baile.

A indumentária gaúcha é requisito básico pelos rodeios e festas campeiras por onde o grupo toca.

Lançando o 3º CD com regravações que marcaram gerações e músicas inéditas que tocam nas melhores rádios da região litorânea e serrana, o Grupo Chapelão vem conquistando cada vez mais fãs por onde passa, pela sua empatia, competência e carinho.

Por isso, o Grupo Chapelão está cada vez mais presente nos melhores eventos: rodeios, cavalgadas, festas campeiras, bailes de casais, semana farroupilhas, etc. do Rio Grande Sul e Santa Catarina.


Grupo Chapelão, marca de sucesso!

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments