Fernando & Sorocaba


Fernando & Sorocaba

Fernando & Sorocaba é uma dupla de cantores de música sertaneja do Brasil. Fernando, é Fernando Zorzanello Bonifácio (nascido em 21 de abril de 1984 em Ji-Paraná-RO), e Sorocaba é o nome artístico de Fernando Fakri de Assis (nascido em 15 de setembro de 1980 em São Paulo-SP).

Fernando começou a cantar quando estava morando em Cuiabá-MT, para onde se mudou aos 15 anos e Sorocaba quando estava na faculdade de Agronomia em Londrina. Ganhou esse apelido devido ter sido criado na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo.

Conheceram-se há pouco mais de sete anos, apresentados por amigos em comum. Após conversarem e tocarem algumas modas juntos, perceberam que tinham afinidade musical e resolveram formar uma dupla.

Com mais de oito anos de carreira, Fernando e Sorocaba servem de referência para as novas gerações e a grande mídia aponta como um dos melhores shows da atualidade.

A dupla mistura música, entretenimento e muita diversão em um show já percorreu o país inteiro, além dos Estados Unidos, Europa e América Latina. Uma apresentação composta por um repertório autoral repleto de hits aliado a muita tecnologia, ilusionismo e efeitos especiais.

Ao longo da apresentação painéis de leds que se movimentam formando diferentes cenários a cada música. Destaque para o teletransporte, a bolha e o disco voador que ganharam repercussão nacional. Além da inovação, vista pela primeira vez no Brasil, na qual alguns músicos tocam fora do palco.

Em seus shows, Fernando e Sorocaba atingem diretamente mais de quinze milhões de pessoas e geram um grande impacto no mercado da música brasileira.

Os artistas são responsáveis pela produção de todos os seus trabalhos. Fernando, renomado músico multi-instrumentista, é o responsável por criar os arranjos de todas as músicas, e Sorocaba, além de músico, destaca-se por suas composições, o que torna o trabalho autoral.

Curiosidades


O Álbum Ao Vivo em Londrina é da antiga formação da dupla Fernando & Sorocaba onde o Santiago, da dupla Roberta & Santiago fazia dupla com o Sorocaba.

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.

UA-98153082-1