O Natal na Serra Gaúcha

Imagem do espetáculo Sonho de Natal da cidade de Canela - RS
A região da serra gaúcha é muito conhecida nacionalmente por suas belezas e  seus encantos. Durante o ano inteiro a serra gaúcha recebe turistas de várias partes do Brasil e até do mundo  que vem conhecer essa região que  fica no sul do país.

Na época das festas de fim de ano, duas cidades destacam-se na parte turísticas com programações especiais de natal. Essas cidades são Gramado e Canela.

A cidade de Gramado é conhecida por organizar o Natal Luz é, simplesmente, o maior evento de Natal do mundo, atraindo mais de 2 milhões de turistas todos os anos para se encantarem com seus espetáculos e atrações.

Entre as atrações da edição de 2015 serão realizados mais de 500 apresentações entre shows, desfiles, concertos, teatro e música. Os shows de maior destaque são: Eu Sou Maria, Natal Pelo Mundo, Natal Mágico e Grande Desfile dos 30 anos do Natal Luz.

Não muito distante de Gramado na cidade vizinha de Canela acontece o Sonho de Natal, evento semelhante ao Natal Luz de Gramado, mas atrações diferentes como o Auto do Natal, Christmas In Concert, Simplesmente Natal e a Vila dos Sonhos.

O Sonho de Natal de Canela proporciona para o turista Um mundo de cores, luzes, sons, efeitos especiais e muita magia e emoção que irão tocar você e sua família com o verdadeiro espírito natalino de compaixão e solidariedade.

Confira no vídeo a seguir uma das atrações do Natal Luz de Gramado: AQUI EU VOLTO A ACREDITAR NA MAGIA DO NATAL



Se você quiser sentir a emoção do espírito natalino visite a serra gaúcha. Você vai se encantar!

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.

UA-98153082-1