Ivonir Machado


O cantor Ivonir Machado é conhecido por sua forma única de interpretar músicas, e é considerado o “Rei da Vanera” devido o sucesso da sua incomparável “Voz de Ouro” que canta e encanta o Sul do Brasil, onde é referencia no mercado musical.

Ivonir Machado é considerado um dos artistas mais consagrado e premiado do Sul do Brasil, com 05 discos ouro, 01 disco de platina, com mais de 600 músicas em sua voz em gravações e participações como convidado especial em CDs e DVDs, sendo que dos seus trabalhos são 01 LP/Vinil, 28 CDs e 10 DVDs gravados, sendo o primeiro artista a gravar DVD no Sul do Brasil. Apresentando-se em media 240 shows ao ano, é um artista renomado em Clubes, CTGs, Rodeios, Festas e Feiras.

Consagraram em sua voz grandes sucessos como: Peão Farrapo, Garoto Moleque, Não Chora Minha China Véia, AMMM (Associação dos Maridos Mandados pelas Muié), Chevetão, Paixão Virou Chiclete, Tentativas em Vão, Coração de Passarinho, Mesa de Bar, além de sua identidade “O REI DA ZONA”, sucesso a mais de 15 anos na mídia.

Em 2014 gravou CD e DVD “Mesa de Bar”, álbum com participações de convidados especiais. Nascido em Cruz Alta, Rio Grande do Sul e atualmente residindo em Santa Catarina, onde se localiza seu escritório IMG Produções. Possui uma estrutura completa de Som Luz e Painel de Led de ultima geração, além de Estúdio de gravação profissional, considerado um dos mais modernos do sul do país. Ivonir Machado é conhecido por sua humildade e simplicidade.

O carinho e afeto que o artista tem com seu público em seus shows é recíproco e evidenciado nas redes sociais, tais como Instagran e Facebook, onde possui sua Fanpage com mais de 150 mil seguidores. O site oficial do artista de mais de 30 mil acessos mensais, voltado aos fãs e clientes, através de fotos, vídeos e musicas disponíveis para downloads.


Este artista “Incomparável” é um discípulo da música e Ama o que faz, porque a música, seus filhos e fãs são seu bem maior. 

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.

UA-98153082-1