Sadi Montemezzo é o novo presidente da ACIL

A eleição da nova diretoria da Associação Empresarial de Lages, a ACIL, aconteceu nesta segunda-feira, 26. Quem vai comandar uma das maiores entidades representativas de Lages pelos próximos dois anos é o empresário Sadi Montemezzo, de 61 anos, dono do Posto Ouro Preto, no bairro Coral. 

 
Novo presidente da ACIL Sadi Montemezzo e Juliano Chiodelli

“É uma honra e um desafio muito grande. Mesmo já fazendo parte das diretorias em outras funções, a gente sabe que a responsabilidade daqui pra frente será muito maior”, destaca.



A chapa encabeçada por Sadi e Juliano Chiodelli, recebeu 173 votos, dos 445 associados aptos para a eleição. Muitos empresários foram até a sede da ACIL para participar da votação que foi eletrônica e contou com votos até do exterior. O empresário Beto Amaral que está nos Estados Unidos, assim como, Isabel Baggio e Carlos de Liz que estão no Chile, também fizeram questão de participar da votação.



A nominata completa com todos os nomes e cargos na nova diretoria está disponível no site da ACIL www.acilages.com.br





Texto e foto: Keltryn Wendland / Assessora de Imprensa ACIL

0 comentários:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.

UA-98153082-1