quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Paulo Fogaça


Paulo Fogaça começou sua carreira em São Francisco de Paula RS, sua Terra Natal, cantando em Rodeios, Churrascarias da região e também em Festivais como o Ronco do Bugio, onde cantou por 2 Edições a música Mais Popular, passando a se tornar conhecido pela Região Serrana.

Paulo Fogaça

Foi então convidado a integrar o conjunto Os Tiranos, onde vieram 2 CDS. Em seguida passou a integrar o conjunto Os Nativos, onde se consagrou com a música Castelhana ganhando seu primeiro disco de Ouro. Assim vieram vários sucessos com Os Nativos, como A Primeira Vez, Canta Catarina, Castelhana Ao Vivo, Domingueiro, Santo Chão, Capricha Gaiteiro, Chasque Pra Dom Munhoz e outros mais.


Depois passou a integrar o conjunto Chiquito & Bordoneio por 11 anos, onde também foi premiado com 3 discos de ouro e um DVD de ouro.

Em 2013 gravou seu primeiro CD solo chamado Paulo Fogaça Canta José Claudio Machado. Em 2014 Paulo Fogaça começou sua carreira solo fazendo shows e animando fandangos com seu Grupo Gauderiando! E agora lançando seu segundo CD solo intitulado Serrano Eu Sou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, siga nossa página na rede!