Grupo Sorriso Lindo

terça-feira, novembro 19, 2013


Fundado em agosto de 2009, com sede em Araucária/PR o grupo já é referência no meio artístico do sul.

Com a grande aceitação do trabalho, tanto ao vivo nos bailes quanto nos CDs gravados, o GRUPO SORRISO LINDO, vem sendo considerado uma das maiores revelações musicais dos últimos tempos no sul do Brasil.

Lançou seu primeiro CD, “DESAFIO” ainda em 2009, tendo a música PRIMEIRA DAMA entre as 150 mais executadas nas rádios do Brasil, segundo o site www.top51.com.br.

Em 2011 lançou o CD AO VIVO, gravado em Erechim/RS com regravações de algumas músicas do primeiro CD e com músicas inéditas, entre as quais se destacaram: POR QUE NÃO ME QUIS, CHINELINHO, VOCÊ NÃO VALE UMA LÁGRIMA, entre outras.

Também em 2011 o grupo lança o CD FANDANGUEIRO, com um repertório direcionado ao público frequentador de bailes de CTG e mais tradicionalista.

E em abril de 2012 foi lançado o CD "4º EPISÓDIO" que chegou para concretizar um excelente começo de carreira que vem sendo reconhecido como um dos melhores dos últimos tempos.

E mais recentemente em julho de 2013 chegou o CD V, o quinto da carreira, trazendo 3 regravações e 9 músicas inéditas. Todas mantendo o estilo do grupo.

APROCHEGUE E CONFIRA

0 comments