terça-feira, 1 de maio de 2012

2 anos na Web

Hoje, dia 1º de maio de 2012, dia do trabalhador, onde lembramos os 18 anos do falecimento de Ayrton Senna em um trágico acidente no GP da Itália de Fórmula 1 e um ano da morte do terrorista que comandou os atentados de 11 de setembro de 2011 contra as torres gêmeas de Nova Iorque Osama Bin Laden morto por tropas norte-americanas no Paquistão, meu humilde blog extamente a dois anos entrava em funcionento para todos vocês meus caros leitores podessem acompanhar.
Nesses dois anos o blog mudou muito, o nome e o layout; com o compartilhamento nas redes socias Orkut, Facebook e Twitter recebi visita de internautas do mundo inteiro sendo que tem a ferramentasGoogle Tradutor no fim da página do blog para tradizir as postagens. Recebi visitas de gente dos Estados Unidos, Portugal, Alemanha, Finlândia, Angola, Moçambique, Rússia, Cingapura, Emirados Árabes Unidos e outros países da Europa, Ásia e das três Américas, ultrapassando a marca de 10 mil visitas ao blog.
Dentre as postagens mais lidas destacam-se:  a biografia de Pedro Álvares Cabral, sobre a tabela periódica, a história do seriado Todo Mundo Odeia o Chris e a letra da música oficial do 29° Rodeio Internacional de Vacaria, além de postagens que fiz para disciplina de Redação do curso de jornalismo como a qual escrevi sobre o clássico Grenal, minha visão sobre Vacaria, vida de estudante viajante e a crise econômica na Europa.
Cada vez mais estou me aperfeiçoando em minhas postagens para melhor atender o público leitor do mundo inteiro com postagens que agradam todas pessoas e fico feliz quando vocês leitores comentam, assim posso saber que estou no caminho certo e me incentivam continuar.
Obrigado por esses dois anos que estamos juntos, são vocês que fazem o blog, aceito sugestões de postagens e espero continuar servindo vocês com informações e curiosidades hoje e sempre porque esse é o início de um blog de um grande jornalista que se forma daqui a dois anos, além de agradecer a Deus por abençoar esse blog, aos meus amigos e parentes que leem o blog e o divulgam para outras pessoas.
Muito Obrigado por tudo! Fiquem com Deus

Mateus Silva da Rosa
Futuro Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.