terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Glória vence jogo-treino

Na tarde do último domingo, 06/02, o Glória recebeu a equipe do Vacaria, atual campeão amador da cidade, para seguir sua preparação visando a Segundona 2011. A partida foi marcada por jogadas fortes e bons lances de ataque de ambos os lados.




As redes não demoraram muito para balançar. Aos 20 minutos, em cobrança de falta frontal a meta do Vacaria, o zagueiro Douglas bateu com perfeição e mandou a bola no ângulo direito do goleiro Cristian. Era o primeiro gol do jogo. Mas o adversário não se intimidou, e aos 27 minutos, no contra-ataque, Fernando empatou. E a primeira etapa terminou em 1 a 1.



No segundo tempo, o ânimo foi outro. Logo aos 10 minutos Lourival faz jogada individual pelo lado esquerdo, cruza e, Ariel toca de cabeça, no rebote do goleiro, Jean coloca o Glória em vantagem mais uma vez, 2 a 1. Já aos 12, o inspirado Jean, dribla o goleiro e amplia. Glória 3 a 1.



Fechando o marcador, aos 39 minutos, Lenon faz bela jogada e toca para Marlon que, na linha de fundo cruza e Marcos Vinícius completa. Glória 4 a 1 Vacaria.



O técnico Edison Maehler mandou à campo: Cristiano Taffarel; Acácio(Lenon), Douglas(Renan), Renato Tilão; Bruno Correa, Márcio(Saulo), Rhuan(Ariel)(Marlon), Marcelo Muller(Léo), Jean(Bala); Vinícius Chimbica(Marcos Vinícius) e Lourival(Ronaldo).



Direção e comissão técnica estão acertando os últimos detalhes para que na próxima quinta-feira mais um amistoso seja realizado, desta vez, contra uma equipe profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.