sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Treinador é apresentado no Altos da Glória

Na tarde desta quinta-feira, 6, o comandante do Leão para a temporada 2011 foi finalmente conhecido. Trata-se de Edison Maehler, que estava atuando no interior catarinense. O treinador soma passagens pela Portuguesa Santista, Camboriú, Inter de Lages e diversas outras equipes do sul do país. Em 2001, participou da comissão técnica que levou o Atlético-PR ao título brasileiro. Como jogador, enfrentou o Glória em 2003 vestindo a camisa do São Gabriel.




As novidades não param por aí, também foi apresentado o diretor de futebol Marcelo Galiano, que juntamente com a diretoria, cuidará das negociações envolvendo jogadores.



Segundo o presidente Ivar Saraiva, o grupo de atletas será formado até o ínício da pré-temporada, em convênio com empresários e com o próprio Glória/Academos. Cerca de 11 jogadores já estão acertados com o clube.



A data de abertura da pré-temporada ainda não está confirmada, mas ocorrerá entre os dias 17 e 20 deste mês. Não está descartada a possibilidade de que seja realizada uma semana de treinamentos fora de Vacaria, possivelmente em Santa Catarina.



O Glória estreia na Segunda Divisão no dia 27 de fevereiro contra o Passo Fundo, na casa do adversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, basta usar a caixa logo abaixo.