quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mais apresentações nesta tarde

A tarde desta quarta-feira, 19/01, foi marcada pela apresentação de mais quatro jogadores no Altos da Glória. Dois deles são goleiros, o primeiro é o uruguaio Maxi, ex-14 de Julho e o outro é Cristiano Tafarel, que defendeu o Feirense no último Campeonato Baiano.




Para o sistema defensivo, o grande reforço é o zagueiro Douglas, com 1m95cm de altura, disputou três edições da Copa Libertadores da América defendendo o Palmeiras-SP. Esta é a primeira vez que o atleta disputará a Série B do Campeonato Gaúcho.



Fechando o pacote de reforços está o atacante Marcos Vinícius, que com as cores do Resende, foi vice campeão da Taça Guanabara no Campeonato Carioca de 2009. Em entrevista à imprensa, comentou que é jogador de área e que seu principal fundamento é o chute forte de média distância.



Os quatro jogadores, já treinaram normalmente com os demais.



Até o final da semana alguns nomes ainda devem ser anunciados na Avenida Militar.



Preparação



Dentro de campo os trabalhos não param. Visando aprimorar o condicionamento dos atletas, nesta a comissão técnica prioriza os exercícios físicos, pois alguns vinham de um longo período parados. Na tarde de hoje, todos participaram normalmente do treinamento, comandado pelo preparador físico Renan Lima.



Amistosos



O primeiro adversário do Glória no ano já está definido. Trata-se do Cristal F.C., equipe amadora de Vacaria. Como de costume, todo início de temporada, é realizado um jogo treino contra este time. A data já está marcada, o confronto ocorre no dia 30 deste mês, às 15h no Altos da Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigado por sua participação. Seu comentário será publicado em breve. Caso desejar comentar usando o Facebook, siga nossa página na rede!